sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Meu primo, meu Chandler Bing, foi uma semana de luta.
De angústia, peito doendo, de amor.
De perceber que eu nunca falei o suficiente o quanto eu te amo.
De ter a consciência e maturidade de que isso era o melhor que poderia acontecer.

Foi a semana que eu lembrei que em uma das nossas primeiras conversas
você me disse que  não tava no mundo pra ser um "ser aí",
mas queria, sim, fazer a diferença no mundo e no outro.
E foi isso que eu vi.
Amigos seus vindo de SP pra te ver,
pessoas querendo a todo custo que você ficasse aqui.

O teu abraço era um dos melhores do mundo,
daqueles que faltam ar, que esquentam o coração.

Meu bem, foi a semana mais difícil pra mim.
Mas agora eu sei, Joãones, que você vai ser eterno
enquanto pele, poesia, arte e, principalmente
amor.


Wish you were here.

Nenhum comentário:

Postar um comentário