autor: Ayrtton Fonseca autor: Bárbara Tanaka autor: Giovana Anschau autor: João Basso

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Não quero mais 6 horas de sono!

Yo. Nós somos o Ninjas & Clouds e estamos aqui a fim de fazer você questionar sobre a sua existência. (Viva, viva.)

É possível que nada dê certo, disse
É possível que eu não esteja aqui, certo?
Eu não sei mais o que é certo, retrucou
Eu não vou deixar de estar, suspirou

Fugiu, fugiu e logo se achou. Vitória!
Achou, achou e logo fugiu. Derrota...
Pisou na areia e gritou: "DESCULPA!"
Virou de costas e andou: plec, plec, plec

Não vá me dizer que chegou tarde
Na verdade estou com muito medo
Na verdade, a tristeza me invade

O sol deixou de brilhar
E suas conquistas viraram pó
Mas levanta e vai, vivente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário